sexta-feira, 26 de novembro de 2010

“" Não vou chorar por ter acabado , mas sorrir por ter acontecido "”

O importante na vida não passa por querer esquecer  momentos do passado, os nossos momentos, aqueles que foram só nossos,  é poder  olhar para trás e ver que toda a nossa vida tem sido preenchida por momentos importantes, todos eles contigo, desde aqueles em que chorei de alegria, pelas surpresas que me fazias, das nossas brincadeiras, àqueles que chorei de dor, desgosto ou saudade. Quando rimos por causa de piadas sem piada e quando rimos de emoção. Quando um dia nos deixamos queimar ao sol e quando saímos à rua num dia de chuva e nos deixámos molhar, só para sentir toda aquela liberdade que a chuva nos dá quando nos bate no rosto. Quando corremos desalmadamente para alcançar algo e quando ficámos imóveis, sem reacção. Tudo isso faz parte da vida, da nossa vida! Depende de nós manter a alegria em cada gesto que façamos. Se alguém já não está connosco, como tu ja nao estas, o importante é lembrar que essa pessoa esteve connosco, que tivemos temos uma história em conjunto, que as nossas vidas se cruzaram e que um dia construímos a mais linda das relações. Se um dia já não pudermos visitar aqueles sítios que adorámos conhecer, basta fechar os olhos e relembrar o quão felizes fomos lá porque é para isso que as lembranças existem, para nos aquecerem o coração, para nos confortar naqueles momentos mais tristes. E é tão bom fechar os olhos e ter tão bons momentos para recordar, com pessoas tão importantes!
Mas não escondo mais, não minto mais a mim própria; se eu pudesse, tinha-te aqui, bem perto de mim, apesar de toda a indiferença que se ergueu entre nós. No fundo, só não queria que estivesses tão longe porque sinto que me conheces, e eu gosto às vezes de ter por perto alguém que me conheça. Sinto por ti uma imensa afinidade, talvez porque foste a pessoa mais importante na minha vida e por isso, sinto a tua falta, Precisava de ti agora!
 
Porque TU!
Não foste mais um caso, não foste mais um namorado, uma tentativa, um acidente de percurso. Foste só e apenas a pessoa que mais amei em toda a minha vida, com quem me dei melhor e com quem fui mais feliz. E esquecer-te é agora o meu maior desafio. Como é que não sei.

2 comentários: