domingo, 21 de novembro de 2010

És tudo para nao desistir

Cada dia , cada hora, cada segundo, cada momento, está aqui , gravado na minha memória. Lembro-me de tudo , do mais evidente ao mais ínfimo pormenor. sabes tudo aquilo que aconteceu, tudo o que vivemos, que sentimos. foi tudo tãão mas tãããããããoooo importante. lembro-me perfeitamente do dia em que nos vimos pela 1ªvez. Foi uma segunda de manha, na melhor escola . Olhar e conseguir nos ver ali e a fazer isto e aquilo. Tudo foi intenso e verdadeiro.
todas as palavras , , os sorrisos , os abraços, os beijos, tu , eu , nós.
apesar de tudo, apesar de todos . eu AMO-TE e sim és e serás para sempre o homemdaminhavida, o meu menino.
Obrigada por tudo o que fazes por mim , e obrigada por não desistires de mim, por não me deixares sozinha (embora nao o demonstres), por seres quem és e por fazeres de mim aquilo que sou. Ah! Obrigado por aturares , mesmo que seja com um bocadinho de contrariedade, as minhas pancas.
Desculpa todas as vezes que te magoo , juro por tudo que não é essa a minha intenção.
és tudo para nao desistir , és demasiado para estodos os olhares quecer . És a minha vida <3

Sem comentários:

Enviar um comentário