quinta-feira, 25 de novembro de 2010

tu voltavas sempre, mas agora tudo mudou . .

ate posso ter errado algumas vezes, ter-te feito sofrer, mas sabes que gostei de ti como nunca ninguem vai gostar. gostei de ti como es, com todos os teus defeitos e qualidades. desculpa, desculpa se nao fui suficientemente forte para aguentar isto, mas ha coisas que nao tem explicaçao possivel e que acabam pelas razoes mais absurdas, e nos nao conseguimos controlar isso. tenho pena que ao fim de um ano e meio as coisas fiquem assim, mas a unica coisa que sei e que foste insubstituivel e que vais ser sempre especial para mim. tudo o que passamos juntos eu nao vou esquecer.
vejo-te em todo o lado, e tu a mim, disso tenho a certeza, porque nao é a ouvir-te dizer que me odeias que me magoa, o que me magoa e o facto de me tentares ignorar, no entanto nao conseguires. NUNCA, MAS NUNCA vou desitir, nao sou assim, amo-te muito sim?
nao te esqueças:
um verdadeiro amor é facil de começar , dificil de terminar e impossivel de esquecer !
“, querendo , não querendo , eu amo,te de todas as formas humanamente possiveis pedrinho , :c .”

Sem comentários:

Enviar um comentário